top of page
Buscar
Verônica Fukuda

No caminho

Oi, pessoal!

Passando aqui para contar um pouco do que rolou nos meses de abril e maio no Atelier Ma Fille.

No final de abril, num sábado, recebemos aqui no atelier a mentora @analizbuiar e seu irmão Gabriel para um workshop/presente de aniversário.

Foi um encontro em que pudemos explorar a criatividade e técnica de pintura de forma sinestésica. Nossas fontes inspiradoras foram os mestres Van Gogh e o Leonardo Da Vinci. Confiram a seguir algumas das atividades dos nossos dois convidados, que foram recebidos pela professora @marianarosaborges.



Gabriel e Analiz

Gabriel, Analiz e Mariana

Em maio, São Paulo nos recebeu efervescendo de cultura, como sempre. Revimos amigos e fizemos muitosoutros. Saboreamos a excelente gastronomia de@wanderlustbar.sp e do @aska_lamen na pauliceia.

Visitamos nossos anfitriões/bestfriends de negócios Denise Spada, Edvard e Hugo Humberto Carmesim na @espacoannesso. Ficamos encantadas com a coleção de artistas que eles reuniram do Brasil de Norte a Sul. Incansáveis, já estão com novo espaço aberto — @annesso_colab no @galpãocentral. Estamos superansiosas para conhecer e visitar mais essa novidade da Annesso e conferir tantas coisas lindas que já temos vistos nas redes.

Edvard e Veronica Fukuda



Denise Spada e Edvard

Dream maker@hugohumbertocarmesim

Por fim, muita emoção rolou na feira da Reforma Agrária, realizada no Parque da Água Branca. Sim, tivemos a honra de ilustrar o primeiro infantil da @anamariaprimavesi. Lá, conhecemos a filha de Ana Primavesi, Carin, que cedeu a obra completa da mãe para publicação - tudo organizado pela biógrafa da doutora Ana, a “maravilhosamiga” Virgínia Mendonça Knabben, que finalmente pudemos pessoalmente em sua simpatia e competência. A ela, nosso abraço querido e sincero.


Da esquerda para a direita: Virgínia Mendonça Knabben, Eu, Sra Kazuko Miyasaka e Carin Primavesi

@marianarosaborges @miguelyoshida


“O grão” saiu pela @editoraexpressaopopular, intermediado pelo @miguelyoshida, sempre atento e presente nos trabalhos.

Saímos da Feira alimentadas até a alma por este evento de massa tão genuíno e com a certeza de estarmos trilhando o caminho certo, como colaboradoras na construção por um mundo mais habitável, saudável e melhor. São Paulo sempre deixa saudades.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page